Chegando lá achei alguns conhecidos e estava com foco em ver os colegas de Hermandad Sin Fronteras que vieram da argentina, de mais de uma província. Como hermano eu tinha a obrigação de, apesar do quase esgotamento pelo trabalho, ir de alguma forma para ver os hermanos/manos da irmandade!
Achei vários brasileiros (nós adoramos Tacuarembó) e estávamos em casa, todos, independente da origem (cidade, estado/departamento/província, ou país). Achei quase todos que queria, mas faltava um, o Conejo Castillo, de Resistência, que estava na casa do Daniel "Taco", que não deixou o Conejo nem montar barraca e fez questão de recebe-lo em casa. Pois conheci o amigo Taco e reví o Conejo e a Estela, sua sempre companheira.
Pois foi isso e só não foi mais porque me faltava energia para ficar para a janta/cena e só voltar no outro dia (ou depois da janta).
Detalhe que na volta cruzei com mais uns 10 valentes companheiros (em 3 grupos) que vinham para o motoencontro, dentre deles os Lobos da Fronteira (os irmãos Fábio e Fabiano).
Um grande abraço estradeiro a todos! Un gran abrazo motero a todos!
Sandro.
Veja as fotos:

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem vindo, deixe seu comentário! (mas mantenha o respeito... comentários negativos feitos por usuários anônimos serão sumariamente apagados)