Direitos de Uso

Todo o conteúdo deste blog pode ser utilizado sem maiores restrições, desde que se CITE A FONTE "motofronteira.blogspot.com".

Não há nenhum tipo de cobrança financeira (ou patrocínio) neste blog, pois ele nasceu para ser uma espécie de Diário Motociclístico, num primeiro momento particular, mas que se tornou de utilidade pública e passou a ser direcionado a todos os moto viajantes da região. PORTANTO, a única cobrança ao reutilizar seu conteúdo é CITAR (como fonte) o "motofronteira.blogspot.com", nada mais. Notem que, na maioria das fotos, as que já possuem identificação da origem no canto inferior direito, esta condição já é contemplada se esta for mantida e estiver legível. Caso contrário, usem "Fonte: motofronteira.blogspot.com",  "Foto: motofronteira.blogspot.com", ou equivalente.

AVISO: Desrespeitar esta condição implicará em cobrança judicial. Não sou de complicar com este detalhe, mas, se você for um profissional de comunicação, deverá estar atento ao cumprimento desta única exigência... citar a fonte.

Sandro Custódio, criador e único editor deste blog.
(contato)

(Se lhe aparecer propaganda de alguma forma ao acessar este blog, muito provavelmente foi o Google que a colocou, pois este é dono do Blogger e Blogspot, que são serviços gratuitos.)