terça-feira, 6 de setembro de 2011

6º aniversário MG Pedro Osório

A ida a Pedro Osório foi bem interessante, um passeio, curtindo o caminho. Saímos sem pressa e viajamos sem pressa. Almoço na Vila Operária (Candiota).

O Aniversário, como sempre nos aniversários, foi muito agradável, ótimo ambiente, grande pessoal do moto grupo Pedro Osório...

O pessoal de Pelotas foi em peso, pois fica do lado (100 Km).

A janta foi fabulosa, muito bem feita (até eu que não gosto muito de frango achei delicioso... Houve distribuição de brindes, o camping foi dentro do mesmo ginásio onde tudo aconteceu, o chuveiro era quentinho (vestiário), e, para quem parou em hotel, era bem pertinho do evento.

A cidade... pelas imagens de satélite fica claro que é pequena, e é mesmo, MAS... é bem movimentada. Com trânsito e pessoas circulando bastante bem. A cidade é antiga e bem arrumada. Valeu a pena conhece-la.

Na saída, houve a execução dos hinos nacional e riogrendense, em praça pública com os motociclistas e autoridades.

O retorno foi outro passeio... com um detalhe, fomos "escoltados" até Candiota pelo grande amigo Lasareno. É amigo não é força de expressão, ele é um amigão de todos mesmo. Almoçamos na cassa dele, de surpresa pra patroa, que, alias, está acostumada a receber o pessoal. E fundamental aproveitar estes momentos "não previstos" das viagens...

Depois do almoço veio a parte difícil, o VENTO, lateral, e que vento... digno da patagônia e que levou a minha custom a uma inclinação inacreditável para este tipo de moto (um pouco mais de 30º). A V-Strom do Marcírio então deve ter sofrido mais ainda... O pior foi saindo de Candiota até Bagé. Depois, não deu trégua, mas reduziu e ficou tolerável até chegar em Livramento (recém hoje me recuperei, 2 dias depois).

Deixo algumas fotos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, deixe seu comentário! (mas mantenha o respeito... comentários negativos feitos por usuários anônimos serão sumariamente apagados)