segunda-feira, 24 de outubro de 2011

2º Aniver Fronteiriços do Asfalto (parte 1)

Este foi o 2º Aniversário do Moto Grupo Fronteiriços do Asfalto de Santana do Livramento, RS, comemorado nos dias 21, 22 e 23 de outubro de 2011. Nestes dias a Fronteira da Paz recebeu muitos amigos motociclistas de várias cidades. Foi no CTG Uirapuru (anexo/estádio da 2ª Bateria Anti-Aérea).

Grandes colegas estiveram conosco, grandes amigos! O Rudy perdeu muitos fios de cabelo, cartamente... e a turma toda, cada um fazendo a sua parte, está de parabéns pela grande festa!

Em 2012 a festa será nos dias 19, 20 e 21 de outubro, e estaremos apoiando, todos nós, motociclistas da fronteira... alias...

Que fique claro que, aqui na fronteira, por influência do espanhol, as palavras motoqueiro e motociclista significam a mesma coisa e não temos diferenças entre nós. O que vale é a paixão por duas rodas, livres para rodar, cada um na sua velocidade e estilo, mas sempre mantendo o respeito e a amizade.

Aqui fizemos um grande evento, tocado por gente trabalhadora e forte, muito forte no espírito motociclístico que nos irmana.

E lembre-se, nesta próxima quinta-feira estaremos no programa Motociclistas da Fronteira, na Rádio de Fronteira, a partir das 20h 30min.


http://www.youtube.com/watch?v=TPmoY1PFjJA


Notícias do evento:
2º Aniversário Fronteiriços do Asfalto (chamada para o evento)
2º Aniver Fronteiriços do Asfalto (parte 1)
2º Aniver Fronteiriços do Asfalto (parte 2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, deixe seu comentário! (mas mantenha o respeito... comentários negativos feitos por usuários anônimos serão sumariamente apagados)