segunda-feira, 7 de novembro de 2011

10º Moto Show - fotos

Foi um ótimo evento, fazendo jus à fama que possui!
Os colegas de Pelotas estão de parabéns!

Deixei de ir na inauguração da Harley aqui na fronteira só para ir neste evento... (depois posto algo da Harley)

O camping foi bom, com ótimos banheiros e banho. Foi no Parque de Eventos Morada do Sol. Muito bom, fora da cidade e praticamente sem público externo. Também sem moto-passeio, o que deixou o dia light, com cara de aniversário de moto grupo.

O almoço 0800 foi beleza, churrasco no pão, à vontade... só que bicha (fila) estava grande. Falando em fila... só ficou um ponto negativo: A fila da janta atrasou muito e deixamos de aproveitar melhor o evento enquanto ficávamos "de castigo" esperando a janta do lado de fora. Creio que se estivéssemos dentro do salão poderíamos, pelo menos, ir "calibrando" umas cevas.

Os shows estavam muito bons, principalmente com as 2 bandas de rock (metal) que presenciei. Não me preocupei em pegar nomes, mas todos os que tocaram sabiam muito bem o que faziam, independente de estilo musical.

O camping foi tranquilo de dormir, até porque os shows não chegaram a atravessar a noite: Dei uma acordada antes das 3h e os show já tinham terminado, ótimo para descansar!

Bom, era isso. Aproveitem algumas fotos...

(além destas, há mais em http://mgmotoaventura.blogspot.com/2011/11/moto-aventura-no-10-moto-show.html)



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, deixe seu comentário! (mas mantenha o respeito... comentários negativos feitos por usuários anônimos serão sumariamente apagados)