terça-feira, 25 de setembro de 2012

1er Encuentro Internacional Harley Davidson Rivera-Livramento

Pois, aqui está...

O "1er Encuentro Internacional Harley Davidson Rivera-Livramento" foi ótimo! Um encontro HD, para usuários da marca, bem organizado e programado mas também flexível, pois seus integrantes é que decidiam algumas mudanças na programação, como ocorreu ao longo da tarde. Claro que haviam alguns de fora, como eu, o Pauloestradeiro e mais alguns convidados especiais, basicamente imprensa e alguns poucos locais.

Mas, como foi o evento? Foi ótimo, bem organizado, congregando um grupo bom, de bons estradeiros, e que promete muito para os próximos anos, onde vai ser mais procurado. Este ano vieram umas 20 motos HD... parece pouco, mas o mais próximo destes veio de 500 Km e o mais distante veio do Rio de Janeiro, gente que roda de verdade e vai longe pra valer. Meus respeitos, como estradeiro que sou, a estes honrrosos Harleiros que vieram até nossa Fronteira da Paz!

O evento iniciou na sexta-feira, com recepção à tarde e janta à noite. Não pude participar na sexta por motivos de trabalho e família. Mas do sábado fui direto, na concentração do meio-dia, moto passeio (caravana), almoço e brincadeiras na Almadén e janta à noite.

O moto passeio foi meio objetivo e largou todos, depois de umas voltinhas, no local do almoço (na Almadén). Lá tivemos um ótimo almoço, onde iniciei meio isolado, pois era um grupo novo para mim. Mas também encontrei os colegas de cobertura de eventos Pauloestradeiro e o colega do programa Espacio Motor (acho que vou encontra-los cada vez mais com o passar do tempo).
Agora, é um evento para usuários da HD mesmo, pois eles se conhecem de outros eventos e formam um grupo de verdade. Apenas isto, nada mais que isto.

A janta foi muito boa, a banda..., a animação, as promotoras..., os brindes, e as candidatas do Miss HD Rivera... Vejam as fotos!

Parabéns Harleiros!


Deixo as fotos, separadas por partes...

Moto Passeio (caravana):


Almadén:


Janta e Miss HD:



Um comentário:

Seja bem vindo, deixe seu comentário! (mas mantenha o respeito... comentários negativos feitos por usuários anônimos serão sumariamente apagados)