terça-feira, 16 de outubro de 2012

Paysandú-UY e Rosario del Tala-AR

Neste findi aproveitamos o feriadão e fomos na sexta-feira (viernes) a Paysandú, Uruguay, onde, após 350Km, montamos as barracas e já aproveitamos para conhecer o lugar e as pessoas!

No dia seguinte, pela manhã, deixamos as barracas em Paysandú fizemos um "bate e volta" até Rosario del Tala, Entre Rios, Argentina, a 150 Km. Lá ficamos umas 3 horas, para prestigiar o pessoal, e no entardecer já estávamos de volta "em casa" (nas barracas). Lá em Rosario del Tala nos presentearam com 4 troféus por "mayor distancia" (até aquele momento, pelo menos). Gracias Moteros del Tala!

Depois foi só festa em Paysandú até a hora de dormir, comportados, vimos 2 bandas tocar e não chegamos a ver o "showzinho" das gurias que rolou depois, como mostram as fotos do Zebrita Escape.

No domingo levantamos e preparamos um mate, puxando conversa com a galera que estava desmontando suas barracas e fazendo novos contatos, como o pessoal de La Plata, que estava do nosso lado, e outros que iam passando. Gracias Los Brujos (y Las Tortugas)!

Foi muito bom nas duas cidades! Parabéns!

Deixo as fotos...

Paysandú:


Rosario del Tala:


Outras fotos de Paysandú:
Zebrita Escape... link/enlace1, link/enlace2.
Lama Uruguay... link/enlace.

Um comentário:

Seja bem vindo, deixe seu comentário! (mas mantenha o respeito... comentários negativos feitos por usuários anônimos serão sumariamente apagados)