segunda-feira, 11 de março de 2013

1º Moto Gruta Acampamento (e outros)

Quanto ao evento de Nova Esperança do Sul, na gruta subterrânea de Nossa Sª de Fátima... costumo ser cordial nas palavras, mas desta vez pego emprestadas as palavras do irmão estradeiro Gil Carllosso...

"Teve quem fizesse um tremendo esforço pra boicotar o MotoGruta postando no Face e até ligando para alguns motociclistas passando a informação mentirosa de que o evento havia sido cancelado. Está aí a resposta. A estes que fizeram isso fica a dica e o convite para que no proximo ao invés de gastar tanta energia se preocupando em estragar o evento, que a usem para vir confraternizar conosco pois serão tão bem recebidos quanto a qualquer outro irmão da estrada."

O evento foi ótimo, e, certamente, o primeiro de vários! Parabéns aos irmãos estradeiros agora devidamente entitulado MG "O Clã" (ou Guerreiros Do Clã)!

FOTOS:
foto Gil Carlosso
Guerreiros do Clã
1º MotoGruta Acampamento
e as minhas, é claro...


E o mais legal... No MotoGruta foi consagrado o mg "O Clã"... ouça o juramento deles:


OUTROS...
Dia 2, Linyeras-ROU: Motorocuentro LINYERAS 2013
Dia 9, Não-me-Toque-RS: 3º Encontro Estadual de Motociclismo em NÃO-ME-TOQUE

Um comentário:

  1. A ideia é simples. A faixa atual é dividida em duas e se coloca por lei que as vias deve ter número ímpar de meias-faixas e que a da esquerda é preferencial para veículos de duas ou três rodas.

    Gostou da ideia? Assine e espalhe!

    https://secure.avaaz.org/po/petition/Instauracao_da_Meiafaixa_para_veiculos_menores/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, deixe seu comentário! (mas mantenha o respeito... comentários negativos feitos por usuários anônimos serão sumariamente apagados)