terça-feira, 23 de abril de 2013

IV Motoasado de Salto - Uruguay

Foi uma festa motera legítima, só com confirmados (literalmente, os que confirmaram até cerca de 1 mês atrás, quando terminaram as vagas). Eram quase 200 pessoas no assado, e isto sem contar o que apenas passaram por lá, como a turma do PR que vinha subindo de volta do Ushuaia e só parou porque viu o movimento. Fizeram bom, pois se sentiram em casa (literalmente, tinham vários brasileiros na festa, inclusive gente do PR). A feste em si foi o assado ao meio-dia, que culminou na foto oficial, e foi seguido de moto passeio (carreata) e apresentação de willing. Encontrei outros ISF/HSF (Irmandade Sem Fronteiras/Hermandad Sin Fronteras) e BR (Brazil Riders), faço parte de ambos. Foi uma festa de muita irmandade e amizade, valeu cada momento!

Nota: Valeu inclusive fica sem combustível na chegada a Tacuarembó... trecho de 220 Km sem nada. Corrigindo, sem nada não, em menos de 1 min, numa estrada onde não cruzávamos com "uma viva alma" apareceu um "anjo" do nada, e que tinha gasolina! Deus é grande!

Veja as fotos deste blog:


Atualizando...
Creo que Geromo habla por todos... "No hay palabras mas que de agradecimiento a todos los que confiaron, viajaron y dejaron muho para estar a mi lado, un finde especial, de buen clima y amigos, esto demuestra la unidad que logra el fierro, la pasion, el espiritu motociclista en su maximo explendor, gracias por los mensajes de todo tipo recibido, alentandome a seguir uniendo soles...........es bueno se valore el esfuerzo y dedicacion, espero el año que viene contar con la visita de nuestros amigos ¡¡¡¡ mil gracias, gero ( no di orden a las fotos, porque asi lo vivi yo tambien ¡¡¡ a lo loco ...heheh ) =)"

VEA LAS FOTOS DE LOS AMIGOS DE SALTO:


(Publicado em 21/04/2013 às 20:34 e atualizado no dia 23 às 20h.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, deixe seu comentário! (mas mantenha o respeito... comentários negativos feitos por usuários anônimos serão sumariamente apagados)