domingo, 8 de dezembro de 2013

Bagé, Moto Encontro e Moto Abraço

Fala aí galera!

Aqui estou novamente, agora no último evento do ano para mim... foi um ritmo e tanto nos últimos meses com viagens de trabalho, viagem longa e moto encontros.

Saímos de Livramento (eu e um novo colega de viagem) e no caminho já encontramos com outros em Dom Pedrito (única parada até Bagé). A movimentação na estrada estava boa e com calma mas em seguida (é perto, 165 Km) já estávamos na recepção do evento em Bagé.

Depois passamos na praça (local do evento), onde nos separamos e fio tirar minhas fotos da galera que ali passava e se cadastrava ou comprava janta e camisetas (remeras). Como sempre os confirmados costumam estar presentes e a galera é muito parceira!

Irmandade Sem Fronteiras/Hermandad Sin Fronteras (ISF/HSF)

Desta vez tinha um evento a mais rolando junto (além dos Triciclos), que foi o "1º Moto Abraço da Irmandade Sem Fronteiras no Brasil", no estilo dos Abracando o Uruguay e Abraçando a Argentina que já fizemos em 2012 e 2013, agora era a vez do Brasil receber los hermanos... e foi exatamente assim, pois nos preparamos (principalmente o Silvério, incansável anfitrião em Bagé) que organizou as coisas, quem pode fez depósito adiantado para ajudar nas despesas prévias, recebeu gente em viagem (em Artigas, argentinos vindos por 2 caminhos que alí se uniram e foram recebidos), preparação de troféus para os inscritos (há semanas tratávamos dessas coisas) e tudo o mais que fosse necessário.

Os hermanos uruguayos já são de casa e ficam a vontade entre nós a tempos, mas gora estamos cada vez mais ligados com los hermanos argentinos, de várias localidades, que foram se juntando para chegar em Bagé cada vez mais juntos, gente que saiu de suas rotinas e se programou para ir longe e cada vez mais irmanados. GRACIAS POR VENIR HERMANOS!!!

Foi ótimo o sábado, mas no domingo tem a volta... que foi cedinho, acordei as 4:30 da manhã (horário de verão, para os argentinos era 3:30) e aproximadamente às 6 horas estávamos na estrada, e antes do nascer do sol. Eram 2 grupos e nos perdemos na saída, só nos encontramos mesmo quase chegando em Livramento, no Posto 35 (do trevo, a 30 Km de chegar). O grupo que chegou depois teve uma "correia" (corrente/cadena) rebentada (rompida) e teve que parar 15 Km depois de Dom Pedrito para arrumar... temos que tirar o chapéu para esse pessoal que anda com motos simples e sabe conserta-las no meio da estrada!
Depois de nos reencontrarmos, os levei para tirar umas fotos nas bandeiras contra do Parque Internacional em Livramento/Rivera, onde praticamente paramos o transito no local e em seguida os levei para a outra saída de Livramento (que sai direto na 293, para Quaraí), onde seguiram viagem!

Veja as fotos:


Fotos de outros:
Daniel da HSF Argentina
Cassola

Um comentário:

  1. https://plus.google.com/u/0/photos/110872850897288221702/albums/5956587147603153537

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, deixe seu comentário! (mas mantenha o respeito... comentários negativos feitos por usuários anônimos serão sumariamente apagados)