domingo, 26 de outubro de 2014

5º Aniversário Fronteiriços do Asfalto

Fizemos mais uma!
Mais uma festa dos Fronteiriços do Asfalto em Santana do Livramento, Fronteira da Paz!

Começamos na quinta-feira/jueves onde fizemos um assado e tivemos a surpresa do pessoal de Tacuarembó vir em peso.

Na sexta-feira/viernes tivemos os visitantes chegando e se acomodando, com destaque para o Renato e o Jack de El Dorado e de Guaíba. O Jack é uma figura... escocês, casado com uma gaúcha, fala enrolado mas e toma cerveja e caipirinha.

Chegaram e saíram vários colegas estradeiros durante o sábado, difícil especificar a quantidade de motos, mas foram quase 100 (correção. foram mais de 130 motos e 270 pessoas)... chegamos a usar o ginásio Malet para barracas, pois no local lotou.
No almoço tivemos galeto e na janta assado com saladas e arroz.

Nas homenagens, tivemos os colegas que organizaram do 1º Abraçando a Fronteira Oeste fazendo algumas homenagens, dentre as quais está incluído este blog.
Várias cidades estiveram representadas, além das nossas vizinhas, como Teutônia, Passo Fundo, Cruz Alta, São Sepé, São Gabriel, Guaíba, El Dorado, etc. Ou seja, o pessoal veio mesmo, e foi abençoado com um tempo maravilhoso.

PS: Domingo estarei em Serviço Eleitoral e não poderei cobrir a despedida da turma, como constumo fazer. O sono está me vencendo... fui.

ATUALIZAÇÃO: Entraram mais 85 fotos que estavam esquecidas no cartão de memória...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, deixe seu comentário! (mas mantenha o respeito... comentários negativos feitos por usuários anônimos serão sumariamente apagados)