segunda-feira, 29 de junho de 2015

Jaguarão (Papa Km) e Melo (Autos Clásicos, Reunión de Amigos 2015)



Veja TODAS as fotos:


Aproveitei uma passada em Pelotas para combinar um serviço no Manivela e segui para Jaguarão (almoço com o MG Papa Km) e Melo (9º Encuentro Internacional de Autos Clásicos y Depostivos).

Foram alguns movimentos nesta viagem:
- O principal objetivo: Originalmente me programei apenas para conversar com o Gustavo (Manivela.com.br, de Pelotas) e fui agendado para daqui uns 50 dias;
- Tive um compromisso de trabalho, aproveitando a passada por lá;
- Visitei amigos da família, ainda em Pelotas;
- Almocei com o pessoal do MG Papa Km em Jaguarão;
- Fui no encontro de motos que tinha dentro do 9º Encuentro Internacional de Autos Clásicos y Depostivos (y Reunión de Amigos 2015);
- Antes de sair para o trecho de volta, passei no almoço de aniversário do Martin, meu colega de viagem a Ushuaia;
- E quando voltava, 10 Km depois de Aceguá, em direção a Bagé, encontrei um dos carros antigos parado na estrada... obviamente parei para ver o que estava acontecendo e rolou mais uma conversa agradável dessa viagem. Descobri que o pessoal de Antigomobilismo (carros antigos) tem praticamente o mesmo espírito de grupo dos estradeiros.

Não havia nada programado para depois da conversa no Manivela, o resto foi acontecendo, inclusive o desvio para Melo, o que aumentou o trajeto de volta, mas valeu a pena, pois encontrei só gente boa nessa viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, deixe seu comentário! (mas mantenha o respeito... comentários negativos feitos por usuários anônimos serão sumariamente apagados)