domingo, 1 de setembro de 2019

Aniversário do Gelson de PINHALZINHO-SC


Bom, neste 24 de agosto tive o prazer de estar com os amigos de Pinhalzinho-SC, no aniversário do Gelson Groders.
(O pessoal de Pinhalzinho são nossos velhos conhecidos da Fronteira da Paz, pois vem com frequência em nossos eventos.)

Pra ir nessa festa, saí na sexta, parei em Condor com o amigo Rogério Urnau, e seguimos para Pinhalzinho no sábado pela manhã.

Muitos foram no padrão bate e volta, enchendo o evento principalmente na parte da tarde, porém os que ficaram à noite deram um brilho especial, fizeram a festa acontecer, pois estavam entre amigos.

Montei minha barraca lá e só levei a barraca numa viagem de 1 semana por causa dessa noite. Acredito que o camping é um momento mágico nos moto encontros, pois aí a confraternização é mais natural, e lá não foi diferente. E, como em toda área de colonia, não poderia faltar chimia e cuca no café da manhã.
No mais, os amigos sempre hospitaleiros e boas lembranças ficaram, em especial no último momento, encerrando o evento, onde o Gil Carlosso nos brindou com sua gravação da oração do motociclista e todos nos demos as mãos (não deu pra fazer o upload do vídeo... se conseguir, complemento aqui mesmo).

Muito obrigado a todos!

Veja TODAS as fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, deixe seu comentário! (mas mantenha o respeito... comentários negativos feitos por usuários anônimos serão sumariamente apagados)