sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

"NOVO PASSEIO"

Minha odisséia de tentar ir de moto ao Ushuaia foi uma MERDA, e das grandes. Claro que sempre mantive a calma (99% do tempo) e agora já estou em casa com tudo encaminhado.

Claro que no meio do problema aproveitei para dar um "novo passeio", curto, mas desta vez de ônibus, dando uma de turista comum. Na maior parte do tempo sincronizei minhas andanças com o transporte da moto, meu foco principal.

Leiam o que houve comigo:
GURIZADA, DEU MERDA!
NOVO PASSEIO (parte 1)
NOVO PASSEIO (parte 2)
NOVO PASSEIO (parte 3)
NOVO PASSEIO (parte 4)
NOVO PASSEIO (parte 5, final)
(Atualização:) FOTOS que faltavam

Claro que há mais para ler no blog do mgmotoaventura.blogspot.com, pois depois do 5º dia de viagem o Marcírio seguiu mais ou menos o roteiro que havíamos pensado em fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, deixe seu comentário! (mas mantenha o respeito... comentários negativos feitos por usuários anônimos serão sumariamente apagados)