sábado, 7 de setembro de 2013

Desfile 7 Setembro (e outras)

Depois de 2 semanas fora da cidade, cheguei bem a tempo de compartilhar com os amigos o desfile do dia da pátria, 7 de setembro, o dia da Independência do Brasil (saiba mais).

Estávamos imensamente agraciados com as presenças dos pessoal de São Gabriel, Dom Pedrito (veja o defile deles como foi) e de Bagé. Os Motociclistas de Fronteira agradecem a presença dos amigos!
Veja as fotos:


Já os colegas de Dom Pedrito fizeram muito bem o desfile deles também... pena que eu não podia estar lá, pois estava indo a POA naquele dia.
Veja as fotos:



Outras das 2 semanas em que estive ocupado...

Na ida a POA, onde estive, passei pelos colegas de Crisciuma e de Blumenau no posto de Rosário do Sul (o do trevo para Cacequi) que estavam indo para Colônia no Uruguay, passando pela Serra Gaúcha na ida e pelo Chui na volta...

Visitei em POA o Cilindradas Motobar, numa das suas jantas das quartas-feiras... Lá encontrei a colega Rose, santanense erradicada em POA, e alguns conhecidos das estradas.
Veja as fotos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, deixe seu comentário! (mas mantenha o respeito... comentários negativos feitos por usuários anônimos serão sumariamente apagados)