domingo, 15 de setembro de 2013

Tacuarembó - 8vo Encuentro Internacional Panteras del Asfalto

Depois de algumas semanas de vigem e de sobrecarga no trabalho, quase esgotado, me deparei com o motoencuentro de Tacuarembó... e com chuva! Optei por fazer apenas um bate e volta, ir de carro e levar a família junto... e foi uma escolha acertada. Na saída eu acompanharia uma turma que saía daqui de manhã cedo (9h, cosiderando que é uma cidade vizinha) mas a galera amarelou para a chuva (como eu, que optei pelo carro)... NO ENTANTO, alguns foram, em outros horários, e o encontro foi ótimo, independente do tempo.

Chegando lá achei alguns conhecidos e estava com foco em ver os colegas de Hermandad Sin Fronteras que vieram da argentina, de mais de uma província. Como hermano eu tinha a obrigação de, apesar do quase esgotamento pelo trabalho, ir de alguma forma para ver os hermanos/manos da irmandade!

Achei vários brasileiros (nós adoramos Tacuarembó) e estávamos em casa, todos, independente da origem (cidade, estado/departamento/província, ou país). Achei quase todos que queria, mas faltava um, o Conejo Castillo, de Resistência, que estava na casa do Daniel "Taco", que não deixou o Conejo nem montar barraca e fez questão de recebe-lo em casa. Pois conheci o amigo Taco e reví o Conejo e a Estela, sua sempre companheira.

Pois foi isso e só não foi mais porque me faltava energia para ficar para a janta/cena e só voltar no outro dia (ou depois da janta).

Detalhe que na volta cruzei com mais uns 10 valentes companheiros (em 3 grupos) que vinham para o motoencontro, dentre deles os Lobos da Fronteira (os irmãos Fábio e Fabiano).

Um grande abraço estradeiro  a todos! Un gran abrazo motero a todos!
Sandro.


Veja as fotos:

Um comentário:

  1. Oi, meu nome é Carol e sou blogueira da New Race http://www.newraceoficial.com.br/ . Quer trocar banners com link comigo? O banner do seu blog ficará na lateral esquerda. A intenção é eu levar visitar para o seu blog e o seu blog levar visitas para o meu. O que você acha? Meu email é: carolnewrace@gmail.com .

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, deixe seu comentário! (mas mantenha o respeito... comentários negativos feitos por usuários anônimos serão sumariamente apagados)