domingo, 25 de janeiro de 2015

Reunião em Livramento do 2º Abraçando a Fronteira

Apesar de acabar de postar o (pen)último post da viagem a Ushuaia, tenho que postar esta novidade...

   Temos que nos organizar, sempre, pois a união faz a força. Por isso o Marcio Daniel, nosso coordenador regional da AMO-RS na Fronteira Oeste, está rodando algumas cidades da região, dentro do possível, pois é um trabalho voluntário.

Desta vez o trajeto é este...

TRAJETO:
   Serão 600 Km rodados no sábado 15. Na BR 290 a velocidade mudou para 110 Km/h, o que vai melhorar o tempo percorrido.... mas entre Uruguaiana, Itaqui e São Borja vai ser complicado manter uma velocidade boa. No total serão pouco mais de 700 Km.
   Sairemos de Rosário do Sul às 7h30min do sábado 17. Haverá camping e uma janta para quem chegar na sexta. Os abastacimentos serão na saída, em Alegrete (106 Km), Uruguaiana (145 Km), Itaqui (104 Km), São Borja (91 Km), Santiago (141 Km) e chegada em São Pedro do Sul (117 Km).
   Janta de sexta e café da manhã de sábado em Rosário do Sul, almoço em Itaqui, janta e café da manhã em Santiago, .almoço de domingo em São Pedro do Sul.

UNIÃO:
   Temos que nos unir e vamos fazer uma grande festa estradeira. 

DICA de um estradeiro:
   Lembre que o ritmo "estradeiro" é manter a velocidade de cruzeiro e se sua moto não lhe permite ou se você tem problemas com isto, como andar muito rápido e ficar ultrapassando os demais, fica complicado participar do comboio. Lembre-se de que estaremos preparados para dar segurança a quem estiver no comboio e mantiver sua posição na estrada. Se vocês optar por andar fora do mesmo, será por sua conta e risco.

VEJA AS FOTOS da reunião aqui em Livramento neste sábado, 24 de janeiro:


Um comentário:

  1. Hildo Da Silva Madeira Danielski7 de março de 2015 às 22:46

    eu morro em lauro muller SC e gostaria de saber como faço pra me inscrever pra participar do 2º abraçando a fronteira e como sera a hospedagens ; é por conta própria ou tem um lugar especifico pelo grupo ?

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, deixe seu comentário! (mas mantenha o respeito... comentários negativos feitos por usuários anônimos serão sumariamente apagados)