segunda-feira, 27 de abril de 2015

Aceguá - 3er Encuentro Internacional de Motos


Veja TODAS as fotos:


Aconteceu neste findi o 3er Encuentro Internacional de Motos de Acegua-ROU e Aceguá-RS.

Recém este ano consegui ir a Aceguá e conhecer o pessoal do RPM a fondo. Como cheguei no entardecer (almocei em casa, sem pressa) não aproveitei muito o evento no centro, pois fui pro camping aberto (havia um fechado também) e por lá aproveitei muito bem. Mas estive sim no evento no centro, quando cheguei e na entrega das "menciones" (prêmios, lembranças). Cruzei com vários saindo do evento, o pessoal do bate e volta que costuma ir cedo (ou nem tanto) e voltar no mesmo dia.

Evento pequeno, mas crescendo cada vez mais, mistura com o povo no canteiro central (bem na linha divisória). Neste ponto achei melhor sair do movimento e aproveitar mesmo a companhia dos estradeiros no camping aberto. O camping fechado nem cheguei a ver, pois quando bati os olhos no local aberto não tive dúvidas de montar ali a barraca. (dica: leve uma lona, por causa do sereno/umidade)

Após ver as "menciones", onde encontrei vários conhecidos e amigos e já compramos as coisas para o assado que fizemos depois no camping (saiu tarde, mas foi bom). Conversas até tarde, histórias de viagens (haviam alguns com experiências em viagens longas, internacionais). No domingo ficamos até a hora em que o sol bate na barraca, à vontade e sem pressa. A galletita marina com dulce de leche estava ótima! Saímos de volta aprox. meio dia.

Grande abraço estradeiro a todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, deixe seu comentário! (mas mantenha o respeito... comentários negativos feitos por usuários anônimos serão sumariamente apagados)