domingo, 27 de outubro de 2013

4º Aniversário Fronteiriços do Asfalto, sábado

A chuva da madrugada de sexta para sábado foi implacável... 50 mm só na noite, com direito a barracas boiando, pois entrou água na baias. Já havíamos ouvido falar de que entrava água nas baias quando chovia muito, mas é a primeira vez que isto ocorre no dia em que tem barracas lá.

Com a chuva de sexta, que durou até o sábado ao meio-dia, tivemos baixas no pessoal que estava confirmado, como o de Dom Pedrito. Mas ainda assim ficaram muitas pessoas para abrilhantar a festa.

Rapidamente consigo me recordar das seguintes cidades representadas aqui: Bagé, Santa Maria, Tacuarembó, Melo, San José, São Gabriel, São Sepé, Caçapava do Sul, e algumas outras que não vou me recordar agora... Talvez consiga depois a lista de MGs, para informar melhor.

Sem condições de pensar mais a esta hora, deixo-os com as fotos... (as entregas de troféus foram bem melhor registradas pelo Paulo Estradeiro).

Veja as fotos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, deixe seu comentário! (mas mantenha o respeito... comentários negativos feitos por usuários anônimos serão sumariamente apagados)