quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Rumo a Valparaíso, 7º dia, DESTINO ALCANÇADO

Como havia pernoitado em Viña del Mar, faltava visitar Valpasaíso (aqui do lado). Então fiz isso hoje, mas claro que antes tive que resolver umas coisas (café, roupas, achar um motociclista local, etc.) e pela tarde, depois do almoço e de um descanço, consegui correr as avenidas até o ponto que eu queria ver de Valpasaíso, o ponto mais avançado sobre o mar, depois do porto. As fotos estão misturadas e são das duas cidades (Viña del Mar e Valparaíso).

Problema: Descobri que além de ter caído o tanque auxiliar num techo ruim de estrada, também quebraram os encaixes do bagageiro e encontro, mas isso já segurei com 2 bons elásticos e arrumo quando chegar. Claro que o tanque reserva vai ser esvaziado e voltará dentro do mochilção preto que levo no banco traseiro.

Restaurante + Hotel: Muiiiito prático ter um restaurante integrado ao hotel, pois já fiz 2 refeições aqui e talvez faça mais uma hoje. E poder deitar um pouco depois do almoço revigora muito.


Veja as fotos:


TODA A VIAGEM:
Rumo a Valparaíso, EM CASA (janta 11ª dia + 12º e 13º dias)
Rapidinho... em casa!
Rumo a Valparaíso, fim 10º dia e 11º dia
Rumo a Valpasaíso, 9º dia e prévea do 10º.
Rumo a Valpasaíso, 8º dia, VOLTANDO PELA CORDILHEIRA
Rumo a Valparaíso, 7º dia, DESTINO ALCANÇADO
Rumo a Valparaiso, 5º e 6º dias (A CORDILHEIRA)
Rumo a Valparaiso, 3º e 4º dias
Rumo a Valparaiso, 2º dia (em Paysandú)
Rapidinho... (2º, 3º e 4º dia)
Rumo a Valparaiso, 1º dia
Valparaíso, Chile (saindo...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, deixe seu comentário! (mas mantenha o respeito... comentários negativos feitos por usuários anônimos serão sumariamente apagados)